segunda-feira, 8 de março de 2010

FUNDAÇÃO CUIDAR O FUTURO



Lançamento Livro ReInventando Lideranças: Género, Educação e Poder‏
De:
Fundação Cuidar o Futuro (fcuidarofuturo@fcuidarofuturo.pt)

No cartaz em anexo, produzido pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, encontram informação sobre o lançamento do livro "ReInventando Lideranças: Género, Educação e Poder", coordenado por Eunice Macedo e Marijke de Koning. Este livro é o produto de um projecto realizado no âmbito do Programa de Investigação e Intervenção Literacia-Mulheres-Liderança da Fundação Cuidar O Futuro.

A apresentação do livro realiza-se no próximo dia 11 de Março, pelas 18 horas, no auditório 1 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) e estará a cargo de Luiza Cortesão e de Isabel Menezes.
Leia aqui a Introduçãp da obra.

Após a apresentação do livro haverá uma breve introdução ao novo projecto Literacia para a Igualdade de Género e Qualidade de Vida: Lideranças Partilhadas, da Fundação Cuidar O Futuro.

Este projecto, financiado pelo QREN, realiza-se na zona Norte, a partir do Porto, em estreita colaboração com o Centro de Investigação e Intervenção Educativas da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, com o Instituto Paulo Freire de Portugal, com a Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto, com a Rede Europeia Anti-Pobreza/Portugal (REAPN) e em parceria com outras instituições nacionais e internacionais.

Sem comentários: