terça-feira, 24 de novembro de 2009

"VINCI" O CARRO PORTUGUÊS...









O "Vinci GT":
Carro de fabrico português, com nome italiano, design e "coração" americanos, possui um motor V6 de 3.5l debitando 300cv de potência, ás 6300 rpm.
A alimentação é feita por injecção indirecta multiponto sequêncial, possuindo uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 5,6 s.
Atinge a velocidade de 270 km/h.
Não há que criticar a utilização de tecnologia estrangeira no fabrico deste automóvel:
Aliás, hoje em dia, poucos são os automóveis que incorporam tecnologia exclusivamente da marca de origem.
A meu ver, o problema deste "dinossauro" é que vem atrasado e fora de época; agora, espera-se que a empresa fabricante se lance na conquista do futuro, tentando fazer um veículo com motor eléctrico e suficientemente ecológico, que é disso que nós e a nossa Terra precisamos.

2 comentários:

qualquer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
qualquer disse...

"Aliás, hoje em dia, poucos são os automóveis que incorporam tecnologia exclusivamente da marca de origem" Como??? ahahahah Essa é Boa! Não há é nenhuma marca que não tenha nenhuma tecnologia própria... que é o caso desta aberração, e este, até o nome é estrangeiro...

Mais um barrete do tempo do Socras, vaidade lhe lhe falta, miúdos armados em Designer's que conseguiram gastar uns milhões que não deram absolutamente em nada! Uma marca que nunca foi marca e que queria aparecer do nada para competir com Lamborghini, Maseratis, Aston Martins, Bentley's Ferraris, etc...

Mais uma vez parece que não há responsáveis por este desvio de milhões.