sexta-feira, 17 de abril de 2009

SUSAN BOYLE: AS APARÊNCIAS ILUDEM...



http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY

3 comentários:

com senso disse...

Caro arquitecto

Esta é uma descoberta surpreendente. Fiquei absolutamente fascinado com esta voz e com mais esta prova de que a qualidade musical não tem que ver com a beleza física.
Agradeço-lhe imenso ter-nos dado a conhecer este momento raro de televisão, onde se confrontam os nossos preconceitos com a evidência de um talento.
Gostaria também de solicitar a sua autorização para fazer referência a este seu post no meu blog, pois gostaria de lá colocar também este video.
Obrigado!

Arq. Luís Marques da silva disse...

Caro amigo, o video está no youtube e é portanto público, pelo que a sua publicação não me compete autorizar.
Sabe que, quando pensei no título, a primeira ideia que me ocorreu, foi:
-"Susan Boyle ou a chapada de luva branca".
Abraços
Luis MS

César Patrício disse...

Sem dúvida uma fantástica maneira de demonstrar que NUNCA as coisas que se vê a ollho nú, são as coisas que realmente são... Susan Boyle, com a sua maior simplicidade e pureza veio nos relembrar que podemos surpreender uns aos outros. É uma lição, como o próprio júri disse, para os dias que hoje se vivem, em que as pessoas são simplesmente 'pessoas' e não olhamos ao que se calhar têmos para oferecer uns aos outros, muitas das vezes estando mesmo á nossa frente; em toda a plateia, ninguém esperava que uma senhora com aquele aspecto iria lhes arrepiar a pele... acho que devemos de pensar na mensagem que aqui foi passada, para além de estarmos perante uma artista com uma brilhante voz.
Só por curiosidade, recomendo irem ver ao youtube, a verdadeira actuação dos Les Miserables, já tive o prazer de ver os Les Miserables em Nova Iorque, e por favor não deixem de o fazer... aqui fica o link http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY