Esta é uma descoberta surpreendente. Fiquei absolutamente fascinado com esta voz e com mais esta prova de que a qualidade musical não tem que ver com a beleza física. Agradeço-lhe imenso ter-nos dado a conhecer este momento raro de televisão, onde se confrontam os nossos preconceitos com a evidência de um talento. Gostaria também de solicitar a sua autorização para fazer referência a este seu post no meu blog, pois gostaria de lá colocar também este video. Obrigado!
Caro amigo, o video está no youtube e é portanto público, pelo que a sua publicação não me compete autorizar. Sabe que, quando pensei no título, a primeira ideia que me ocorreu, foi: -"Susan Boyle ou a chapada de luva branca". Abraços Luis MS
Sem dúvida uma fantástica maneira de demonstrar que NUNCA as coisas que se vê a ollho nú, são as coisas que realmente são... Susan Boyle, com a sua maior simplicidade e pureza veio nos relembrar que podemos surpreender uns aos outros. É uma lição, como o próprio júri disse, para os dias que hoje se vivem, em que as pessoas são simplesmente 'pessoas' e não olhamos ao que se calhar têmos para oferecer uns aos outros, muitas das vezes estando mesmo á nossa frente; em toda a plateia, ninguém esperava que uma senhora com aquele aspecto iria lhes arrepiar a pele... acho que devemos de pensar na mensagem que aqui foi passada, para além de estarmos perante uma artista com uma brilhante voz. Só por curiosidade, recomendo irem ver ao youtube, a verdadeira actuação dos Les Miserables, já tive o prazer de ver os Les Miserables em Nova Iorque, e por favor não deixem de o fazer... aqui fica o link http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY
"A penalização por não participares na política, é acabares por ser governado pelos teus inferiores." Platão
"A falsa modéstia é o último requinte da vaidade"
Jean de La Bruyere
Provérbio chinês
"Se queres um ano de prosperidade, semeia milho.Se queres dez anos de prosperidade, planta árvores.Se queres cem anos de prosperidade, educa as pessoas."
Pesquisar neste blogue
CO2 emissions, birth & death rates by country, simulated real-time
PETIÇÃO POR DEBATE SOBRE O TERREIRO DO PAÇO
Assine e divulgue
Assine e divulgue
Petição: Salvem os Museus Nacionais dos Coches e de Arqueologia e o Monumento da Cordoaria Nacional!
3 comentários:
Caro arquitecto
Esta é uma descoberta surpreendente. Fiquei absolutamente fascinado com esta voz e com mais esta prova de que a qualidade musical não tem que ver com a beleza física.
Agradeço-lhe imenso ter-nos dado a conhecer este momento raro de televisão, onde se confrontam os nossos preconceitos com a evidência de um talento.
Gostaria também de solicitar a sua autorização para fazer referência a este seu post no meu blog, pois gostaria de lá colocar também este video.
Obrigado!
Caro amigo, o video está no youtube e é portanto público, pelo que a sua publicação não me compete autorizar.
Sabe que, quando pensei no título, a primeira ideia que me ocorreu, foi:
-"Susan Boyle ou a chapada de luva branca".
Abraços
Luis MS
Sem dúvida uma fantástica maneira de demonstrar que NUNCA as coisas que se vê a ollho nú, são as coisas que realmente são... Susan Boyle, com a sua maior simplicidade e pureza veio nos relembrar que podemos surpreender uns aos outros. É uma lição, como o próprio júri disse, para os dias que hoje se vivem, em que as pessoas são simplesmente 'pessoas' e não olhamos ao que se calhar têmos para oferecer uns aos outros, muitas das vezes estando mesmo á nossa frente; em toda a plateia, ninguém esperava que uma senhora com aquele aspecto iria lhes arrepiar a pele... acho que devemos de pensar na mensagem que aqui foi passada, para além de estarmos perante uma artista com uma brilhante voz.
Só por curiosidade, recomendo irem ver ao youtube, a verdadeira actuação dos Les Miserables, já tive o prazer de ver os Les Miserables em Nova Iorque, e por favor não deixem de o fazer... aqui fica o link http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY
Enviar um comentário