terça-feira, 7 de abril de 2009

SISMO MODERADO EM LISBOA, PROVOCARIA 10 000 MORTOS

http://luismarquesdasilvaarquitectura.blogspot.com/2008/08/1755-poder-se-ia-repetir-em-lisboa-caso.html

5 comentários:

com senso disse...

Todos nós desejamos que nunca venha a acontecer, mas também todos nós temos a convicção que apenas será uma quastão de tempo.

O retomar desta questão é sempre ímportante, exactamente porque há uma espécie da "adormecimento" relativo a esta questão.

Espero que o ditado popular "água mole em pedra dura..." tenha fundamento!!!

Anónimo disse...

Bommm, seria melhor nunca acontecer. Mas sabemos que Lisboa é um alvo 'dele'... infelizmente traria mais emprego ao País rsssssssss

Carlos Veiga disse...

Cada vez que se fala neste assunto a primeira coisa que me vem à cabeça é um animal! Uma enorme avestruz!!! Enfim... no more comments!

Arq. Luís Marques da silva disse...

Meus amigos, pelo menos pensem no assunto e informem-se de quais as zonas das vossas casas que melhor se aguentam perante um sismo ( tipo debaixo de vigas ); tenham também presente as zonas proíbidas ( escadas, varandas, chaminés e janelas), tenham sempre á mão um equipamento de 1os socorros e extintor na cozinha, que também é útil quando resolvem fazer fondue para os amigos e pegam fogo ao óleo, que tentam apagar com água, :)
Bem pensem no assunto...
Abraços

Anónimo disse...

como vou saber? isso é sempre o que nos dizem mas é sempre muito dificil de saber e ainda por cima num prédio de 12 andares rsssssss

mas obrigada pela dica.
beijito