segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BENS CULTURAIS DA IGREJA - NEWSLETTER





O Secretariado Nacional para os Bens Culturais da Igreja, inicia, a partir do mês de Janeiro de 2010, a edição de uma Newsletter dedicada à divulgação de actividades na área dos Bens Culturais da Igreja.
Publicação online com periodicidade regular, tem por objectivo difundir as múltiplas iniciativas que, um pouco por todo o País, se têm vindo a diversificar nesse contexto. Plataforma de divulgação que tem por base uma selecção de notícias produzidas ao nível dos órgãos de comunicação diocesana, pretende fazer chegar a um público alargado aquilo que de mais representativo se faz em Portugal, em matéria de Bens Culturais da Igreja. Contemplando os diversos domínios de actuação do sector, funciona assim como um observatório de actividades nesse âmbito.
Na expectativa de que este novo meio de comunicação se alicerce como um contributo activo, capaz de estimular uma maior dinâmica e visibilidade do trabalho desenvolvido pelos diversos profissionais, resta-nos contar com a inestimável e sempre profícua colaboração de todos.
A Direcção do SNBCI
VER N.º 1

Secretariado Nacional para os
Bens Culturais da Igreja
Quinta do Cabeço, Porta D
1885-076 MOSCAVIDE
t 218 855 481; f 218 855 461
e info@bensculturais.com
http://www.bensculturais.com/
PRÓXIMOS N.OS
- Se ainda não é subscritor -

Sem comentários: