Quando se passa no IC 2, em Pombal, ali junto ao restaurante "O Manjar do Marquês", não podemos ficar indiferentes a mais este brilhante exemplo de como entre nós, se trata correctamente o território português, criando óptimos exemplos de bom urbanismo e de boas referências de integração do edificado, na paisagem rural.
Estes exemplos que, segundo noticias recentes e ainda quase secretas, começarão a ser exportados para países, que possuam paisagens excessivamente naturais e muito cheias de vegetação natural incomodativa, pretendem demonstrar como é possível, com tão baixos custos e até mesmo com "alguns" lucros, alterar completamente uma paisagem enfadonha, que tenha muitas árvores e que seja natural de mais.
Assim, juntando uns tantos tijolos numa estrutura de betão, segundo um "prejecto" de inegável qualidade, abatendo o nº de árvores q.b. para desafogar as vistas, que deverão ser preferencialmente voltadas para um bom desaterro e que alague quando chove, temos os ingredientes perfeitos para dar aos mais perspicazes e avisados, uma magnífica qualidade de vida, num investimento a que ficarão eternamente "agarrados" com as prestações bancárias e muito agradecidos com isso, por ficarem empenhados até ao tutano, num projecto de vida soberbo, de altissímo valor e óptimo investimento.
Com isto, a paisagem ganhou,o urbanismo ganhou, os cidadãos que compraram aqui um apartamento, investindo as suas economias também e o que é mais importante, o investidor pôde com isto, ganhar muito mais...
Sem comentários:
Enviar um comentário